quarta-feira, 10 de março de 2010

Mistura de Poemas

POEMAS Alunas:Stefanny Ratyer e Kevilyn Dayane 7ºB

Pássaro

Um dia vi uma gaivota arrastando o bico
na areia se amar fose crime
eu morreria na cadeia.

Na vida

Na visa todos fasemos apostas
eu apostei oque mais tinha de valioso
e ganhei o mais precioso dos premios seu amor.

Se amar

Se amar é estar nas nuvens
socorro,socorro estou sem paraquedas.

Loucura

Se amar é loucura
sou uma louca sem cura.

Moreno

Moreno dos olhos verdes,
da camisa azul marim
desua lhe pague sua mae
que criou você pra mim.

Maluco

Menino maluco,
de sobrancelhas de veludo
seus pais nao tem dinheiro!
mais seus olhos valem tudo.

Basta

Sogra é igual madrasta
só onome ja basta.

Sufoca

Amor é igual fumaça!
sufoca mais logo passa.



POESIAS


A Vida,a POESIA

A vida é uma montanha russa pra trilhas.
cruso os dedos pesso para vc me abraçarq!
Em cada momento penso em voce,
pois sei que pensas em mim a cada momento.

A vida é como uma poesia...
tem seus autos e baixos
suas rimas,suas desrimas.
Quando lei uma poesia
nossa sem descrisão me
sinto nas nuvens.

Cada poesia tem seu nucleo
o meu é o amor!
Quando lei um verso,
uma poesia ou oque seja,
romantico logo fico apaixonada!

Se pensar,olha bem
voce vai perseber
que todos precisamos da poesia.
pois ela te espira
para varias coisas.

Pora aqui vou indo
pois a vida é passageira!
A poesia me espera
para declama-la bem ligeira.

Um comentário: