quarta-feira, 10 de março de 2010

'- Gabriel Inacio -' 7ºB

Depois de um longo e tenebroso inverno,
onde quase pus a perder minha vida,
e mergulhei no mais profundo inferno,
tenho a chance de curar esta ferida!


Pouco faltou, mesmo a sorte,
para que eu destruise minha vida,
cheguei a pensar mesmo em morte,
como se fosse a unica saída!

E para que fique bem registrado,
e seja feita total justiça,
por auguem fui ajudado,
e reavivar a chama mortiça.

Por mais baixo que estivese,
naquele poço tão profundo,
tua mão me estendese,
mantendo integro meu mundo,

Em verdade, tive sorte,
de te-la,por perto,estes tempos,
evitasse, quisa, minha morte,
ou que mergulhasse, em desalentos!

Foste o tronco que sustenta a folha,
contra todas pragas e perigos,
e apesar de sempre ter escolha,
me mantiveste, entre teus amigos!

Mais de mil vezes grato,
conte sempre ccomigo.

Amigo é aqueles q sempre nos aceita,
de formas e geitos que somosm,
nem cobra oque nao podemos,
ou por erros nos rejeita.

Amigo é puro carinho,
seja serio ou galhofeiro,
não nos larga sozinho,
ACEITA-NOS POR INTEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário